
Casamento Lee e Renato
Compartilhe
Lee me encontrou na internet e depois de uma ligação para um telefone cheio de números onde descobri que ele era americano, marcamos um café. Mas ele fala portugês muito bem, graças a Deusa!
No café não conseguimos falar sobre tudo, pq eles iriam viajar naquele dia e ainda não tinham arrumado as malas. Mas percebi que Lee é detalhista e um gentleman. Na hora de pagar o café informaram que ele já tinha pago. E depois, descobri que ele era maestro. Maestro e gentileza combinam, não? Ah, mas ele não era um maestro só maestro. É o maestro da Orquestra Sinfônica Brasileira. Não é o máximo?
E Renato? Renato é bai-la-ri-no! Amo gente que dança pq me parecem ser pessoas mais felizes! Sei lá, aparece um problema e sabe o que eu imagino que ele faça? Dance! Tipo os musicais da Disney. Bom, se ele reage como na minha imaginação, eu não sei, o que sei é que ele é um cara cheinho de bom humor, sorridente de dentes branquíssimos e está sempre com um super astral. Coincidência ou minha teoria tem fundamento?
E já que a arte os uniu, será que a arte os casaria? Querem ver como foi o nosso sábado artístico?
Cheguei cedo, antes do combinado e já me deu uma felicidade e um calor no coração. Em meio as plavaras em inglês que eu entendia depois de meia hora processando, quando cheguei ao hotel vi uma família. Uma família inteira que viajou não sei quantos mil quilômetros para não somente assistir ao casamento, mas participar. Eles estavam cortando o cabo das flores para fazer o arco mais colorido que eu já vi [era o sonho do Renato e se transformou no sonho do Lee]. Que se transformou no sonho da família to-da. A mãe do Lee [se chama Candy e para mim é um doce mesmo] passou a tarde toda regando as flores para que elas continuassem vibrantes e lindas durante a cerimônia.
Parece que o esforço em conjunto deu mais que certo pois ficou o arco mais lindo, colorido, vibrante e diferente que já vi. E depois de tudo pronto, foi assim que Renato e Lee se separaram. Lee seguiu no hotel do casamento e Renato foi para o Pestana, junto com um amigo.
Maquiagem pra cá, terno pra lá, e voilá. Dois noivos elegantes, bonitos e sinceros que se encontrariam num lugar inusitado.
Eles se encontraram no Bonde de Santa Teresa, pq afinal, esse era o meio de transporte que os levaria até o lugar do SIM.
E a cerimônia começou com uma apresentração de balé! Que coisa linda! Todos encantados, numa tarde que realmente parecia mágica. A cor do céu estava um espetáculo à parte e eu aposto que o Universo decidiu colaborar com esses dois merecedores depois de uma semana inteirinha de chuva no RJ.
Assim, seguimos para a festa, com poucos e bons amigos [e uma DJ drag maneiríssima] que declararam o amor pelos dois de diversas formas. Dançando, abraçando ou com discursos emocionados, cada um tinha um jeito próprio de apoiá-los. E foi realmente uma linda noite! Inesquecível!
E mais, Lee está indo embora. Ele agora vai fazer parte da Orquestra Sinfônica de Seattle [pq não é só de Grey's Anatomy que a cidade vive, tá?]. E é por isso que considero um final dos sonhos. Um americano que ama o Brasil e agora leva o melhor do país junto com ele. Vai o Renato. Eles não andam mais só. E tenho certeza que farão sucesso onde decidirem estar. Voem, meninos. E tenham a certeza que sempre estarei, mesmo que de longe, na platéia da vida. Aplaudindo e gritando UHUL. Vocês merecem continuarem muito felizes! E eu só posso agradecer por fazer parte desse sonho! Obrigada. Thanks!
Fornecedores:
Cerimônia: Hotel Santa Teresa
Festa: Bar dos Descasados
Making OF Lee: Hotel Santa Teresa
Making Of Renato: Hotel Pestana Rio Atlântica
Bolo [lindo, colorido, cheio de camadas]: Lee e a mãe Candy
Mobilário: @mineirart
Som/luz: Renato Loretti Eventos @renatoloretti
DJ: Rebecca Foxx @rebeccafoxx
DJ: Gael Augusto @gaelaugusto



















































































